Há 4 noites que durmo mal. Pronto, ok, pior do que o costume.
Não por causa de nenhuma tragédia, não por alguma dor específica (embora esta laringite de verão seja tudo menos conveniente), não por alguma coisa que me faça virar de um lado e de outro.
Simplesmente acontece porque troquei de televisor. E este novo televisor, cheio de funcionalidades inúteis (só falta fazer as compras de supermercado por mim, essa é que era), já não tem a hora no visor. E, por essa razão, acordo durante a noite, como é costume, mas agora já não sei que horas são. E como não consigo acordar sem saber que horas são (obsessiva, eu?!), procuro o telemóvel, ligado 24 horas por dia (obsessiva, eu?!), com só um olho aberto para não acordar totalmente (obsessiva, eu?!). Não consigo encontrar o telemóvel em cima da mesinha de cabeceira só com um braço e só de um olho aberto, pelo que sou obrigada, há 4 noites, a ligar a luz. E pronto, lá se vai o sono.
Como uma porcaria de um visor tem este impacto numa das minhas necessidades mais básicas. É que dormindo mal, fico - ainda mais - insuportável. Ridículo. Obsessiva, eu?!
by fiona bacana
Wednesday, August 03, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Isso, minha querida lux...é demasiada incontrolabilidade para uma obsessiva como eu...txa-rammmm
mas compreende-se à luz de outra coisa: Stress Pós-Traumático pela vivência de AR! ;)eu tb n saberia a qtas andava se por lá estivesse!
Post a Comment