Friday, April 22, 2005

Eu sabia

Sabia que ia acontecer.
Sabia que um dia acordar e iria finalmente perceber que tu não estavas ao meu lado.
Sabia que ia perder o meu norte, o meu sul.
E sabia que a partir desse dia, nada seria igual.
O meu mundo hoje parou porque eu não sei SER sem ti.

De nada adianta o que fumo, o que bebo, o que tomo, o que faço durante o dia, o que sonho durante a noite, porque nada me devolve a ti.
De nada me adianta ler o que me escreveste e lembrar o que disseste, porque só torna tudo ainda muito maior. E, é verdade, «o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura». Tu não és a minha cura, mas és a minha doença e eu já não sei viver de outra forma.

Eu sei, tenho de seguir a minha vida sem ti. E sei que é o melhor para nós, porque 'nós' já não existimos, o futuro não nos deixa.

Talvez um dia eu consiga lidar com isto, se eu conseguir um dia, um só dia em que não faça o ponto de comparação. Já que perdi o 'amor da minha vida', talvez consiga o 'homem da minha vida'. E sim, talvez um dia eu consiga seguir outros caminhos. Mas, pelo menos para já, tudo me parece impossível sem ti.

by fiona bacana

2 comments:

Anonymous said...

Tu sabias...
mas
um dia saberas que so no fim da viagem sabes que paragem te marcou mais e so no fim do jogo dizes que aquele golo foi o melhor e so depois de conheceres todas as cores podes decidir que a mais bonita e o azul
Do medo e da tristeza nascem certezas incertas que nos consolam porque deixam-nos doer um bocadinho mais
Do amor da tua vida saberas quando chegares ao teu destino e talvez te surpreendas com o nome que vais dizer...
Always cheesy
your favourite anonymous

Anonymous said...

My favourite anonymous:
talvez tenhas razão, mas como n tenho certezas, nem incertas, nem consoladoras...
Mas tlvz me console saber q há alguém 'always cheesy' q está lá mais à frente, onde me pode dizer q a vida sabe efectivamente mais do que eu e q o 'homem da minha vida'...pode estar à porta, saiba eu perder este talento para me passar por nórdica.
your favourite fiona