Thursday, January 19, 2006

Até qualquer dia

Caríssimos,
chegou ao fim a minha aventura aqui nos impulsos públicos. Por razão nenhuma em particular, por todas em geral.
Foram meses engraçados, esta da co-existência bloggista. É, de facto, uma estranha forma de vida, mas primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Respondi a um repto do Sean Bacana, a um desafio lançado em forma de "agora ou nunca" e a isso estou agradecida. Foi a oportunidade de conhecer um mundo (e a blogoesfera é mesmo um mundo!), mas tudo tem o seu espaço e tempo para contextualizar.

Esse espaço e tempo, por mim, terminou.

Um agradecimento ao Sean, por me ter proporciado este bocadinho de existência.

Até qualquer dia...e desculpem qualquer coisinha.

by fiona bacana

3 comments:

Crymynoso Compulsyvo said...

Fica Bem! Até sempre.

André said...

Eu gostava que não fosse possível entrar nos blogs encerrados porque entramos, gostamos... e depois ficamos tristes por não os termos encontrado mais cedo. Tenho pena...

Anonymous said...

não me oponho
não incentivo
não acredito... na eternidade desta nota de "fim".

como quem espera novos impulsos e impressões,

silent ritxii