Thursday, January 11, 2007

Erasmus Journal 1

Não é com grande constância que eu consigo manter um blog, é verdade. Também será verdade que em momentos da vida "precisamos" mais deles que em outros momentos. Hoje, 18 de Dezembro, iniciarei este blog que tem como objectivo ir relatando uma experiência. A experiência de intercâmbio de Erasmus, da qual irei fazer parte. Neste espaço, terei o objectivo de contar histórias, mostrar imagens, e trazer ao mundo este sentimento criado por esta experiência, que quero eu que seja realmente em grande. Em todos os seus sentidos positivos. Espero que seja do agrado de todos os que deste blog participem. Não tentarei fazer nenhum filme. Nem criar qualquer momento de excitação do leitor...que muito provavelmente serei eu mesmo o único visitante recorrente deste espaço. A mim, pouco me importa :) Também será sempre com alegria que visitarei este espaço. Espero poder ser constante e vir cá com regularidade. Ainda não conheci qualquer comando...o blog é a primeira experiência. Espero que com o tempo eu possa melhorar este espaço e torna-lo agradável a todos. Divirtam-se e não se abstenham de deixar comentários! Cheers!! :)

No comments: