Thursday, September 22, 2005

Já me tinham chamado hedonista,

mas isto é um exagero.

Hoje, num contexto tão anti-eu que até me abstenho de descrever, ouvi : «temos de fazer mais o que devemos e menos o que queremos».

Assim. Literal. Contundente e literal.

E isto revoltou-me de tal forma que comecei a chorar. Tornou-se ainda mais evidente que o processo de prostituição que é condição sine qua non para a progressão na carreira. E eu não sei se quero compactuar com isto. Não sei se a minha sanidade mental aguenta.

by fiona bacana

2 comments:

Mojo Pin said...

O mundo é pequeno mas não me parece que te conheça pelo menos assim apenas pelo blog. Já estou ver que estás no mundo da psicologia, e agora é verdade somos muitos* Obrigada pelo comment*

Anonymous said...

Friend
devemos fazer mais o que qeremos e menos o que devemos e ter sanidade para perceber que se sao inconciliáveis, nao temos que conter o paradoxo.Antes, atira p canto